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SEJA OMNICHANNEL

A melhor escolha para controle de todos seus canais de atendimento em um único lugar!

Faça uma demonstração gratuita

Você sabe o que é uma plataforma omnichannel?

Plataforma omnichannel é uma solução onde todos os canais e históricos dos seus atendimentos ficam registrados no mesmo sistema. Você atende e administra em um único painel todas as solicitações de seus clientes, independente do canal utilizado.

Quero saber mais sobre o Supernova

ATENDIMENTO WHATSAPP

Saia na frente da concorrência e atenda seus clientes de forma rápida e objetiva.

Explore todos os benefícios que o WhatsApp Business integrado à Plataforma Omnichannel Supernova Atendimento pode oferecer.

Seu cliente mais satisfeito

Garanta a melhor experiência para o usuário: Atenda seus clientes de forma ágil através do canal de sua preferência, seja pelo WhatsApp Business, formulário do site, webchat, e-mail e telefone.

Clique e revolucione

Sua equipe mais organizada

Otimize o tempo de sua equipe e acabe com as tarefas repetitivas, dando mais agilidade e qualidade ao seu atendimento através de uma plataforma omnichannel.

  • Gerencie suas filas com qualidade
  • Realize atendimentos automatizados ou humanos
  • Reduza os custos com telefonia, PA's e infraestrutura
  • Acesso mobile: visualize os históricos de atendimento de qualquer local
Clique e organize

Menos custos e mais benefícios

1-Recursos: Tenha + de 30 recursos

2-Fácil implantação: O trabalho fica conosco, baixo envolvimento da área de TI

3-Suporte local: Empresa 100% brasileira, com pagamento em reais

4-Cauda longa: Novos recursos são lançados de tempos em tempos

5-Integração: Integrado ao Supernova Cognitivo (chatbot)

Quero todos estes benefícios

Entre na era dos QR Codes

Ao contratar, você receberá um QR Code que pode dar acesso a um formulário personalizado ou ao seu número WhatsApp, para um atendimento simplicado ao seu usuário.

Recursos disponíveis

SLA's

Esforço, políticas e horários de expediente

Automação

Templates definidos

Suporte multicanal

Sala de chat integrado e gerenciamento de filas

Relatórios completos

Dashboards em real time

Produtividade por agente

Base de conhecimento, painel de TV e boards (Kanban)

Formulários e tickets

Histórico de chamados, acesso por perfil, check list e seguidores

Gestão de clientes

Contatos dos clientes com mapa de localização

Configurações personalizadas

Logotipo, domínio, tela de fundo, campos de formulários e pesquisa de satisfação

PREENCHA O FORMULÁRIO

E SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA


Quer conhecer a Plataforma Omnichannel Supernova Atendimento? Basta preencher o formulário e nossa equipe entrará em contato para demonstração gratuita, informar valores e tirar todas suas dúvidas. Você vai descobrir como é fácil e rápido atender seus clientes num só lugar.

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